sábado, 1 de maio de 2010

#Aconteceu 4

Maria Gadú no Shopping Tatuapé


Shopping Tatuapé lotado para ver María Gadú


Muitos dizem que Maria Gadú estourou nas paradas devido às suas músicas que emplacaram nas novelas da Globo e por ser considerada a nova queridinha da emissora. Nelson Motta a considerou a grande revelação de 2009, mas não dá para negar o talento da moça, que arrebatou o publico brasileiro. Uma prova foi o tumulto que sua presença causou em São Paulo, num show gratuito realizado pela parceria entre o Shopping Metrô Tatuapé e a rádio Alpha FM.


A praça estava simplesmente lotada e, com certeza, muitos só conseguiram ouvir a voz cantora. Já quem garantiu um lugarzinho no meio da multidão sofreu com o empurra-empurra, pois todos queriam ver e fotografar a paulistana de voz suave e ao mesmo tempo marcante. Até Gadú e sua banda pareciam não acreditar como aquele espaço suportou tanta gente. Várias foram as vezes em que o baixista, Gastão Villeroy, olhou para cima incrédulo no número de pessoas que ocupavam os outros andares do complexo.


Gadú cantou os sucessos que a consagraram, como Shimbalaiê, trilha sonora de “Viver a Vida”, Linda Rosa, de “Cama de Gato”, e A História de Lily Brown, da minissérie “Cinquentinha. Canções como Tudo Diferente, Dona Cila e Escudos, além de Mais Que A Mim, gravada com Ana Carolina, também estavam no repertório. Já em Laranja, a cantora não esteve sozinha: Leandro Léo participou da apresentação e depois cantou sozinho. Lanterna dos Afogados ganhou uma nova roupagem na voz de Gadú, e fez com que todos, como se fosse um coral, cantassem com ela.


Ne Me Quitte Pas encerrou o show, e aqueles que foram conquistados pela sonoridade e o carísma de Maria Gadú provavelmente não a deixarão.


Maria Gadú


por Marjorie Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário